4.2.09

EcoBag

Finalmente N.Y. aderiu a política do ecologicamente correto: todas lojas , supermercados e afins irão pagar 5 centavos por cada sacola de plástico distribuída.
Sugiro aderirem esta medida do Brasil e no mundo inteiro... todos com suas sacolinhas em baixo do braço, em prol de um mundo melhor!!! adoro!




Kiss Kubricks

must have!

3.2.09

Lego hip-hop covers

BIG PUN

ODB

EPMD


RUN- D.M.C



Neguinho inventa cada uma...rs

2.2.09

TURNTABLE SPEAKER MIXER - In Love II

Para conectar o MP3...
fofo demais...

In love


'TRYGOD' Diamond Jewelery Collection

de 30 à 50 mil doletas... ai ai ai... 

retro wallet


Feitas a mão....
Finalmente alguém pensou em algo útil para as velhas e boas fitas cassete!!


Tem festa no Mar



"Iemanjá, rainha do mar, é também conhecida por dona Janaína, Inaê, Princesa de Aiocá e Maria, no paralelismo com a religião católica. Aiocá é o reino das terras misteriosas da felicidade e da liberdade, imagem das terras natais da África, saudades dos dias livres na floresta" - Jorge Amado

A Deusa Iemanjá rege a mudança rítmica de toda a vida por estar ligada diretamente ao elemento água. É Iemanjá que preside todos os rituais do nascimento e à volta as origens, que é a morte. Está ainda ligada ao movimento que caracteriza as mudanças, à expansão e o desenvolvimento.

É ela, como a Deusa Ártemis o arquétipo responsável pela identificação que as mulheres experimentam de si mesmas e que as definem individualmente.

Iemanjá quando dança, corta o ar com uma espada na mão. Esse corte é um ato psíquico que conduz a individualização, pois Iemanjá separa o que deve ser separado, deixando somente o que é necessário para que se apresente a individualidade.

Sua espada, portanto, é um símbolo de poder cortante que permite a discriminação ordenativa, mas que também pode levar ao seu abraço de sereia, à regressão e à morte.